O seu atacado distribuidor de tecidos e aviamentos (62) 3591-1254

VERÃO 2018! Fique de olho nos joelhos para a temporada

VERÃO 2018! Fique de olho nos joelhos para a temporada | Líder Tecidos
Desbrave

Você já parou pra pensar na importância dos detalhes nos joelhos dentro do segmento jeanswear? Uma área por vezes esquecida vem sendo muito bem trabalhada ultimamente com efeitos used ou recortes numa modelagem perfeita e criativa. Aqui selecionamos algumas opções que prometem fazer sucesso no próximo Verão.

Um dos grandes destaques fica por conta dos rasgos, ora exatamente nos joelhos, bem abertos e únicos, ora com variações de aberturas e posicionamentos. Eles podem vir tanto em skinnys e fits justinhos quanto nas peças oversizeds, com manchas, marmorizados ou ainda em modelos limpos e em tons uniformes.

Navalhados, cerzidos, costuras aparentes também decoram essa região, sempre com um conceito moderninho e streetwear. Ainda seguindo o aspecto artesanal, que tal investir em patchworks com retalhos únicos ou em profusão mesclando lavagens diferentes? Eles podem vir menores ou em retângulos variados juntamente com pontos de luz e contraste de cores ou ainda com duas aberturas e uma única na outra perna. Desfiados justapostos podem ser realizados tanto nos joelhos quanto nas barras seguindo uma linha interessante de detalhes que combinam entre si. O vintage e o romântico mais luxuoso casam muito bem na aplicação de pérolas que fica entre os joelhos com discretos rasgos e barras desconectadas.

É importante ressaltar que os beneficiamentos podem variar, mesclando rasgos e tampões por exemplo, ou com aberturas exageradas ou apenas um leve corte. Há ainda opções com costuras marcadas que delimitam a variação de tecido ou tonalidade em peças com uma arquitetura diferenciada e, que ainda ganham marcações ou riscos na parte de trás. E, por fim falando exclusivamente nos patches que invadiram todos os segmentos denim, vale investir em costuras discretas, efeitos em lavanderia ou desfiados aparentes em torno dos retalhos aplicados.

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

Fonte | Assinatura: VANESSA DE CASTRO | FOTOS: REPRODUÇÃO